Quais os problemas que o caminhoneiro encontra no trabalho?

A CNTA (Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos) e o Ministério da Infraestrutura acabam de assinar o Acordo de Cooperação Técnica. O principal objetivo desse acordo é abrir espaço para a participação da categoria.

A CNTA e o MINFRA estão iniciando um trabalho de levantamento de pautas que indiquem pontos críticos e de dificuldades que impactam no trabalho do caminhoneiro autônomo.
Após a captação dessas sugestões, será realizado um trabalho aprofundado através de Grupos Técnicos com intuito de buscar soluções eficazes aos problemas apresentados.

Principais dificuldades dos caminhoneiros

O caminhoneiro interessado deve enviar a sua resposta para a pergunta “Quais as dificuldades que você enfrenta para realizar o seu trabalho?” para a CNTA através do Whatsapp (41) 98727-5177, por mensagem de texto ou áudio de no máximo 40 segundos. Para a sugestão ser validada o motorista deve se identificar ao enviar a sua sugestão.

O próprio caminhoneiro poderá participar dos Grupos Técnicos e colaborar com os trabalhos. O objetivo é dialogar abertamente com a categoria e inseri-la no processo de desenvolvimento de soluções para o setor.

As discussões dos grupos técnicos de trabalho acontecerão de maneira virtual, ou seja, o caminhoneiro poderá participar à distância através do celular, tablete ou computador.



Fonte: https://www.ocarreteiro.com.br/quais-os-problemas-que-o-caminhoneiro-encontra-no-trabalho/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *